Como escolher o espaço ideal para seu congresso e seminário

A escolha do local é uma das decisões mais importantes para organizar um congresso de sucesso, por isso separamos alguns pontos importantes que fazem toda a diferença.

Conforto, praticidade e infraestrutura são elementos fundamentais que você deve levar em conta na busca pelo espaço ideal. Mas o que isso significa na prática?

Significa que o local escolhido deve oferecer a estrutura necessária para atender ao porte do evento, com fácil acesso, serviços completos e espaços confortáveis para viver uma experiência agradável.

Tudo isso você encontra aqui.

Com padrão internacional, o São Paulo Expo possui moderna infraestrutura com 34 salas para reuniões e treinamentos, 8 pavilhões climatizados e espaços modulares de 14 mil m² a 4 mil m² que permitem a realização de eventos simultâneos.

Sua localização privilegiada (fora do perímetro de rodízio) permite fácil acesso, como por exemplo, através do Rodoanel Mário Covas (a 10 minutos de distância), o Aeroporto de Congonhas (também a 10 minutos) ou o metrô na estação Jabaquara (a 850 metros de distância).

Um dos grandes diferenciais do São Paulo Expo é que ele oferece serviços completos para os eventos sediados em seus espaços. São soluções diversas, desde Alimentos & Bebidas, Cenografia e Merchandising, até Locação de Móveis e Comunicação Visual.

Muito mais do que o espaço ideal para o seu evento, o São Paulo Expo é o destino certo para quem busca uma experiência completa e diferenciada.