12 jul Merchandising: Investimento estratégico que aumenta sua visibilidade
O Merchandising é uma técnica mercadológica para apresentar e destacar marcas, produtos ou serviços, tendo papel fundamental no crescimento das vendas.
Quanto melhor for o espaço de divulgação, com diferentes formatos e alto fluxo de pessoas, maiores serão as chances de sucesso. Por falar nisso, você já imaginou sua marca aqui?
O São Paulo Expo possui diversos espaços de Merchandising que oferecem uma estratégia de comunicação completa para gerar envolvimento com o público e impactá-lo desde a entrada.
Explore um mundo de possibilidades
- Planeje seu investimento
- Defina sua estratégia
- Surpreenda seu público
84% dos consumidores esperam que as marcas ofereçam entretenimento, histórias e experiências em eventos*
*(Pesquisa Meaningful Brands)
Com possibilidades flexíveis de divulgação, as opções de Merchandising do São Paulo Expo são ferramentas assertivas para gerar novas oportunidades de lucro e engrandecer o seu evento, sendo uma excelente alternativa de mídia para expositores, organizadores e agências que querem atingir um público qualificado.
Se a sua empresa quer capturar a atenção da audiência e criar um canal de comunicação direto para gerar conexões, as melhores soluções de comunicação para um resultado de sucesso estão no São Paulo Expo.
Aproveite oportunidades incríveis que proporcionam um diferencial competitivo importante diante dos concorrentes e destaque sua marca no destino dos principais eventos da América Latina.
Veja o vídeo em 3D e faça um tour virtual pelos nossos espaços: https://bit.ly/31B7kY1
Para mais informações fale com nossa especialista:
Aline Mascaro
Tel: +55 (11) 5067-1717 / Cel: +55 (11) 9 6619-9850
E-mail: aline.mascaro@glbr.com.br